terça-feira, 15 de julho de 2014

Esmaltes Avon Nailwaer 5x1

Olá Meninas,

Hoje vou fazer uma resenha dos esmaltes da Avon Nailwear 5x1. A minha vizinha que é minha cliente, é consultora da Avon (se precisarem de produtos é só falar comigo, rsrs) me mostrou a revista com os esmaltes e fiquei doidinha para tê-los, mas na bagatela de R$ 16,99 não dava né! Então tive que esperar abaixar o precinho para comprá-los.


Tenho todos eles. SIM, todos. São maravilhosos, de fácil aplicação, cobertura espetacular, o único incomodo foi a tampa do pincel ser quadrado e fica complicado de usar (pelo menos eu fiquei sem jeito de pegar). Usei no começo o verde esmeralda e depois o vermelho e ambos são lindos.
Ainda não testei eles nas minhas clientes que tem alergia aos componentes, mas já avisei sobre eles e elas ficaram empolgadíssimas com a novidade.


Verde Esmeralda, minhas unhas não ajudaram muito, mas ele é lindo.


Vermelho Perfeito, a qualidade da câmera não estava boa, mas tem um brilho esplendido.

Bom meninas, ainda estou engatinhando neste mundo de resenhas de produtos e de blog. Até o final do mês farei uma reunião em casa para apresentar os produtos que tenho a pronta entrega, e dia 20/07 tem o sorteio dos produtos da Jequiti, participem.

Fiquem com Deus.

Bjos amadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário