sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Devagar quase parando.

Olá Meninas.

Sei que ando distante do blog, mas é por motivos de força maior. Reforma na casa da minha mãe, minhas pequenas dodoi, marido desempregado, clientes me devendo, agendando sessões de beleza, fazendo doces e bolos no pote pra vender e projetando meu espaço. SIM!!! Vou abrir meu espaço.
Bom estou ainda no esboço do projeto, a obra começa na segunda e ainda não decidi o tipo de revestimento e piso, as louças do banheiro, as prateleiras, se a parede vai ser ou não texturizada, tantas dúvidas que estão me deixando louquinha...
Aos poucos vou postando a foto do andamento da obra e a finalização do meu espaço.

Enquanto isso, não percam as promoções neste mês de setembro da Mary Kay.

Tem a promoção Meu Batom MK vale um Kit Pincel MK, a promoção Comprou Ganhou, a cada $ 100,00 em compras de produtos MK ganhe um Spa de Mãos ou Pés com a linha Mãos de Seda MK.
Aproveitem que é por pouco tempo.



Vamos lá bonitas, aproveitem para desfrutarem da linha de cosméticos e maquiagens nº1 do mundo.

Fiquem com Deus,

Bjos.


P.S. Dia 28/09 um evento maravilhoso, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário