quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gel de Limpeza Facial 3 em 1 TimeWise Mary Kay.

Olá Meninas!!

Hoje vou falar um pouquinho do Gel de Limpeza Facial 3 em 1 TimeWise Mary Kay. Como algumas sabem, sou consultora de beleza da Mary Kay e a regra é que nós façamos sessões de beleza e usemos os produtos pra garantir que estamos vendendo produtos de qualidade, e bota qualidade nisso hein!!!
A principio a minha pele é bem oleosa e tenho muitos cravos e acnes pelo rosto, e isso dificulta eu usar algum tipo de hidratante ou até mesmo loção de limpeza para a minha pele.
O Gel de Limpeza 3 em 1 combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem.

Não se trata de um gel de limpeza comum, realmente limpa, esfolia eliminando as células mortas e tonifica bem o rosto, deixando a pele livre da oleosidade por muito mais tempo e junto com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise a pele fica novinha.
Os produtos são ideais para mulheres com mais de 25 anos, já para as mais jovens tem a linha Botanicals Effects, que falarei dele em outro post.
Vale a pena comprar pois em relação a custo x beneficio o produto é 100% garantido. O produto vem em duas versão: para pele normal/seca e mista/oleosa contendo 127 g.

Só pra lembrar: A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada ou, se sua Consultora já não é mais ativa, entre em contato com a Companhia.


Fiquem com Deus.

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário